Valdemiro disse que morte de Marcelo Rezende foi ‘castigo de Deus’

Pastor ainda chegou a dizer que fígado do apresentador Marcelo Rezende foi comido pelo diabo

Morreu neste sábado (16) o apresentador Marcelo Rezende, vítima de um câncer. Não demorou muito para que internautas resgatassem uma fala recente de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Em um dos seus cultos, Valdemiro Santiago disse que o câncer de Marcelo seria castigo de Deus e que ele pagaria com sua vida.

Neste domingo (17) os fãs do apresentador lembraram da fala do religioso e o criticaram. [VIDEO] Por meio do Twitter, alguns criticaram Valdemiro e disseram que o pastor não estava tomando uma atitude de quem leva a palavra de Deus. “Isso não é algo de quem diz que está falando o nome do todo poderoso”, chegou a dizer um internauta por meio do Twitter.

Rival de Edir Macedo, Valdemiro Santiago disse que demônio gerou câncer em Marcelo Rezende

Edir Macedo e Valdemiro Santiago são antigos rivais. Antigamente, Santiago era da mesma igreja de Edir Macedo, mas por divergências eles acabaram se separando. Durante o noticiário da Record, era comum ver notícias negativas sobre o religioso, que se envolveu em muitas polêmicas ao logo do tempo que está à frente da Igreja Mundial.

Durante um culto religioso, no entanto, Santiago apelou e lembrou das vezes que Marcelo Rezende noticiou reportagens negativas sobre ele. Ao falar do drama do apresentador, o famoso pastor chegou a falar em um demônio que estava comendo o fígado da celebridade

Para Valdemiro Santiago, doença e morte de Marcelo Rezende seria ‘castigo de Deus’

Citando um suposto “castigo” de Deus”, o religioso falou sobre o drama do comunicador da Record TV, que foi seguido de seus fãs por todo o Brasil.

Ele chocou com as fortes palavras que disse ao longo do culto. Entre frases impactantes, Valdemiro falou sobre o peso da mão de Deus. Ele disse que por Rezende falar mal dele em seu programa, o ‘Cidade Alerta’, agora estava sofrendo um castigo divino.

“O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, dispara ele em alguns vídeos que circulam na internet. Ele se refere a Rezende como um “um malfeitor me maltratou”, por causa das reportagens que o jornalista fez sobre ele no passado, na Record.

Público detona Valdemiro Santiago por desejar o mal de Marcelo Rezende

O assunto voltou a repercutir por conta da morte do apresentador. Muitos internautas lembraram da fala do pastor. Alguns criticaram e lembraram que um pastor deveria estar orando pela saúde do seu rival e não rogando praga.

Valdemiro
Fonte: massapeceara

veja também

Imagens: Professora envia fotos pelada para alunos e é presa