Amy Redhead, de 28 anos, lutou contra dores abdominais severas antes de ser diagnosticada com câncer intestinal em outubro passado. A doença agressiva já se espalhou para 70% do fígado, e Amy foi informada de que seu câncer é terminal.

+Polícia descobre que funcionário de IML manteve RELAÇÃO com cadáver de ex-Big Brother

Depois de se recusar a fazer quimioterapia para prolongar a vida, a jovem, que mora em West Midlands, na Inglaterra, decidiu aproveitar os últimos meses sem se sentir mal. Sua família, devastada, compartilha fotos dela em um hospital para mostrar aos outros o impacto devastador que o câncer intestinal tem no corpo do ser humano.

Amy, que está em uma luta valente nos últimos meses, disse a família que está “pronta para morrer agora, e já não está sofrendo mais”.

Ela recebeu inicialmente seis meses de vida, mas na última semana a saúde dela se deteriorou rapidamente e agora só tem mais alguns dias. Mas Amy já planejou seu próprio funeral e criou uma caixa de memória para aliviar a dor da família quando ela se for.

Sua irmã mais nova, Emily, de 22 anos, agora está compartilhando sua história para ajudar a aumentar a consciência do câncer intestinal. Emily disse: “Amy sofreu com dor abdominal antes do diagnóstico, mas por causa de sua idade, não foi diagnosticada pelos médicos.”

“Ela perdeu muito peso, mas quando sentiu um nódulo no estômago, aí que foi encaminhada para exames de câncer. Ficamos todos devastados quando nos disseram que era câncer de intestino e que era incurável. Amy é tão teimosa e não foi surpresa para nós quando ela recusou a quimioterapia.

Ela disse que preferia ter menos tempo e sentir-se mais saudável e é o que ela escolheu fazer” concluiu a irmã da jovem.

Apenas dois dias atrás, na segunda-feira (5), Amy deu a notícia dolorosa de que sua condição “se deteriorou dramaticamente nas últimas 48 horas”, por meio das redes sociais. Emily concluiu: “Amy compartilhou sua história nas redes sociais ao longo de sua doença, mas agora não está bem o suficiente para fazer isso por si mesma, mas estamos fazendo isso por ela.”

Os seguidores da jovem ficaram muito tristes com o estado dela e alguns internautas ficaram chocados com a declaração na qual diz estar pronta para morrer e também por já ter planejado seu funeral.

 choca internet

A família compartilhou algumas fotos da jovem recentemente: