Vagas de emprego

Vagas de emprego para “Recepcionistas” em Lauro de Freitas

Agência de RH abre seleção para Vagas de emprego para Recepcionistas em Lauro de Freitas.

Leia mais: Por que pobre que deixa de ser pobre gosta de pisar em pobre?

Horário: À combinar

Remuneração: Salário + benefícios

Requisitos: Ensino médio completo; Boa comunicação, simpatia, iniciativa, organização e responsabilidade; Experiência na área de atendimento e no Pacote Office; Ter disponibilidade de horário.

Local: Lauro de Freitas – BA

Interessados devem enviar currículos com o título do assunto “Recepcionista” para: selecao@contactservice.com.br

O que faz o recepcionista?

O recepcionista é o profissional responsável pelo atendimento ao público interno e externo, atendimento telefônico, encaminhamento a órgãos e departamentos competentes, além de auxílio a outros setores da organização.

Na sua rotina de trabalho, é responsável pelo atendimento presencial e, também, encaminhamento das solicitações e visitantes, organização das fichas cadastrais, transferência de ligações.

Dependendo de sua atuação, é responsável pelo agendamento de visitas e consultas, reservas de hospedagem, recepção de clientes e fornecedores.

A atuação do recepcionista é estratégica pois, trata-se da porta de entrada da organização. O atendimento de excelência na linha de frente pode fazer com que toda a cadeia de serviços seja realizada de maneira eficaz.

Área de atuação de recepcionista

O mercado de trabalho para recepcionista é bem extenso pois, qualquer empresa privada ou órgão público precisa de um profissional para recebimento de clientes, fornecedores e atendimento telefônico.

Por isso, o recepcionista pode trabalhar em hotéis, hospitais, escolas, prefeituras, câmaras municipais, entre outros.

Qual o perfil do recepcionista?

Para ser um bom profissional, o recepcionista deve ter qualidades e habilidades específicas, como pontualidade, dinamismo, discrição, atenção, organização, educação, confiança, autonomia e segurança.

Qual o grau de escolaridade do recepcionista?

O grau de escolaridade para ser recepcionista depende, também, do local e área de atuação. Normalmente, exige mínimo de nível fundamental mas, algumas empresas podem exigir graduação específica.