Vagas de emprego para “Recepcionistas” em Lauro de Freitas

Vagas de emprego

Vagas de emprego para “Recepcionistas” em Lauro de Freitas

Agência de RH abre seleção para Vagas de emprego para Recepcionistas em Lauro de Freitas.

Leia mais: Por que pobre que deixa de ser pobre gosta de pisar em pobre?

Horário: À combinar

Remuneração: Salário + benefícios

Requisitos: Ensino médio completo; Boa comunicação, simpatia, iniciativa, organização e responsabilidade; Experiência na área de atendimento e no Pacote Office; Ter disponibilidade de horário.

Local: Lauro de Freitas – BA

Interessados devem enviar currículos com o título do assunto “Recepcionista” para: selecao@contactservice.com.br

O que faz o recepcionista?

O recepcionista é o profissional responsável pelo atendimento ao público interno e externo, atendimento telefônico, encaminhamento a órgãos e departamentos competentes, além de auxílio a outros setores da organização.

Na sua rotina de trabalho, é responsável pelo atendimento presencial e, também, encaminhamento das solicitações e visitantes, organização das fichas cadastrais, transferência de ligações.

Dependendo de sua atuação, é responsável pelo agendamento de visitas e consultas, reservas de hospedagem, recepção de clientes e fornecedores.

A atuação do recepcionista é estratégica pois, trata-se da porta de entrada da organização. O atendimento de excelência na linha de frente pode fazer com que toda a cadeia de serviços seja realizada de maneira eficaz.

Área de atuação de recepcionista

O mercado de trabalho para recepcionista é bem extenso pois, qualquer empresa privada ou órgão público precisa de um profissional para recebimento de clientes, fornecedores e atendimento telefônico.

Por isso, o recepcionista pode trabalhar em hotéis, hospitais, escolas, prefeituras, câmaras municipais, entre outros.

Qual o perfil do recepcionista?

Para ser um bom profissional, o recepcionista deve ter qualidades e habilidades específicas, como pontualidade, dinamismo, discrição, atenção, organização, educação, confiança, autonomia e segurança.

Qual o grau de escolaridade do recepcionista?

O grau de escolaridade para ser recepcionista depende, também, do local e área de atuação. Normalmente, exige mínimo de nível fundamental mas, algumas empresas podem exigir graduação específica.

Compartilhe