Vacinação de professores

Além dos educadores, pessoas com síndrome de down também podem se vacinar contra a Covid-19 das 8h às 16h. Aplicação da 1ª e 2ª dose para outros públicos segue suspensa.

Após suspensão, a prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, retoma a vacinação da 1ª dose contra a Covid-19 para profissionais da educação com 52 anos ou mais na quarta-feira (28). Pessoas com síndrome de down também vão poder se vacinar na quarta – a imunização desse grupo começou nesta terça (27).

Leia mais: Moema pode deixar Prefeitura de Lauro de Freitas para concorrer a deputada em 2022

A vacinação ocorre das 8h às 16h, para os dois públicos, nos postos montados na Quadra da Escola Dois de Julho (Itinga), Ginásio do Aracuí (Rua dos Vereadores) e na USF Chafariz.

Entretanto, para terem acesso ao imunizante, as pessoas com síndrome de down devem entrar em contato pelo telefone 71.3369-9922 para fazer o agendamento da vacinação. A imunização dos dois público será feita com a vacina da Oxford/AstraZeneca.

A imunização de profissionais de saúde foi suspensa na segunda-feira (26), quando o município suspendeu também a aplicação da vacina para todos os públicos, da 1ª e 2ª dose. O município alegou falta de imunizantes para seguir com a campanha. Ainda não há previsão de retomada da imunização para os outros grupos da campanha de vacinação no município.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI