Vacinação de 1ª dose

Covid-19 foi suspensa nesta sexta-feira (9), em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador, por falta de estoque.

Veja também; Vereadora de Lauro de Freitas pede desculpas sobre ocorrido em sessão da câmara. Ela deixou câmera ligada e mostrou os seios

De acordo com a prefeitura, o município recebeu 1.350 doses na quinta-feira (8), mas que esgotaram no mesmo dia.

Ainda segundo a administração municipal, a imunização de primeira dose será retomada na cidade quando chegarem novas doses da vacina.

A aplicação da segunda dose continua a ser realizada normalmente na cidade. A pessoa que tomou a primeira dose deve ficar atenta à data e local que constam no cartão de vacinação. Os postos fixos funcionando na cidade são:

  • drive-thru do ginásio de esportes do Aracui, na Rua dos Vereadores;
  • drive-thru do Colégio Dois de Julho na Itinga;
  • drive-thru do terminal de ônibus de Portão, ao lado do Centro Integrado de Mobilização Urbana (CIMU);

A vacinação em Lauro de Freitas tinha sido retomada na quarta-feira (7), após ter sido suspensa dois dias antes, também por falta de estoque.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI