Vereador Wendel Coelho (PTdoB) foi morto aos 26 anos a tiros na manhã deste domingo 24 dentro do carro em que estava, próximo à Praça Olavo Bilac, no bairro de Engenheiro Pedreira, na cidade da Região Metropolitana, a 76 km da capital. A Polícia Militar está no local e a Divisão de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) já foi acionada, informa o jornal O Dia. Vereador do Rio é assassinado a tiros igual a Marielle.

Leia mais: Prisão domiciliar de Lula será num sítio com campo de futebol

Vereador do Rio é assassinado a tiros igual a Marielle 

O vereador de Japeri Wendel Coelho (PTdoB) foi morto aos 26 anos a tiros na manhã deste domingo dentro do carro em que estava próximo à Praça Olavo Bilac, no bairro de Engenheiro Pedreira, na cidade da Região Metropolitana, a 76 km da capital. A Polícia Militar está no local e a Divisão de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) já foi acionada, informa o jornal O Dia.

Eleito aos 24 anos com 729 votos para seu primeiro mandato, Wendel Andrei de Lima Coelho, que era casado, ocupava uma das onze cadeiras da Câmara Municipal.

Em sua página no Facebook, Wendel havia escrito sobre a violência na cidade ao comentar a perda de um amigo. “Perdemos nosso direito de ir e vir. Hoje foi meu amigo que amo tanto, amanhã será quem? Devemos tomar providências rápidas e imediatas para que não aconteça mais com ninguém. Eu, vereador Wendel Coelho, estarei cobrando para melhoria da Segurança da nossa cidade”, escreveu em janeiro deste ano.