URGENTE: Políticos querem Legalizar casamento infantil no Brasil – Não é Pedofilia é CULTURA islâmica

URGENTE: Políticos querem Legalizar casamento infantil no Brasil O casamento com crianças é tradição em algumas culturas, principalmente na islâmica em geral.

Com a recente onda de refugiados islâmicos vindo para o Brasil, diversos grupos tem questionado no que isso pode influenciar na cultura Brasileira, e quais os males que a população possa estar sujeita

Terrorismo, lei da sharia, burca, atentados, grupos rebeldes, obrigação do islã, perseguição a igrejas cristãs.. vários temas assustam nas redes sociais e na cabeça do povo

Outro detalhe também é alvo de questionamento sobre a cultura islã, o casamento infantil.. Isso vai ser normal também no Brasil ??

O medo é que tudo que eles veem na TV , relacionado a extremistas possa acontecer no Brasil , assim como atentados, carro bomba e casamento com crianças.

O representante dos direitos humanos, que Ganhou uma viagem com tudo pago para Dubai, aproveitou a oportunidade da estadia no oriente para agradecer ao príncipe da Arabia pelo presente.

Na oportunidade foi entrevistado pela imprensa local, e disse em entrevista para a famosa revista Islâmica, ArabianNews,  que a população Brasileira pode esta calma, e que sabem que os imigrantes islâmicos que estão vindo para o Brasil para somar.

Quanto ao casamento infantil,  ele disse que é não é pedofilia e sim uma tradição cultural diferente..

O islã é uma cultura rica, nós poderemos estranhar no começo , mas com o tempo se acostumamos, o  Brasileiro tem esse dom , disse.

Precisamos abrir nossa cabeça para a diversidade, salienta o parlamentar, Juntamente com meus colegas parlamentares brasileiros , estamos estudando um projeto de lei que deixe totalmente legal o casamento entre adulto e criança, facilitando assim a vida dos imigrantes islâmicos.

Veja essa postagem que tem corrido nas redes sociais, qual tua opinião a respeito ?

VEJA TAMBÉM 

André Marques pergunta como Anitta dorme e resposta o deixa constrangido

Fonte: sociedade oculta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *