Polícia prende suspeito de matar Jamile no Planeta dos Macacos em São Cristóvão

A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira (9/11), o suspeito de matar, a tiros, Jamile Sanches Miranda, de 18 anos, no Planeta dos Macacos, região de São Cristóvão, em Salvador.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonar0

O crime foi presenciado pelos pais da adolescente que davam carona para uma amiga da filha, no momento.

O suspeito foi localizado no Atacadão próximo ao Salvador Shopping, onde antes funcionava o Makro, e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Algumas ambulâncias do Samu foram acionadas para o supermercado, mas, até o momento, não há informações sobre feridos na ação.

CRIME

Na noite de 27 de outubro, os pais de Jamille deram carona a uma amiga da filha, após elas terem ido a um shopping no bairro de São Cristóvão. Quando a garota desceu do carro, na Rua Iolanda Pires, na localidade conhecida como Planeta dos Macacos, dois rapazes armados ordenaram que o pai, o motorista de aplicativo Ricardo Miranda, desse ré.

Ele o fez, mas outros dois indivíduos apareceram atrás do carro, atiraram para cima e deram outro tiro na direção do carro. Este atingiu Jamile.

Ricardo acionou a Polícia Militar (PM), que socorreu a adolescente para o Hospital Menandro de Farias. Depois, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a óbito.

O enterro da jovem, que completou 18 anos no mês de setembro e faria Enem visando ao sonho de ser veterinária, acontece na tarde desta quinta-feira (28/10), no Cemitério Campo Santo.

Planeta dos Macacos

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI