Mãe de participante do BBB

Mãe de participante do BBB faleceu e ele escolheu não desistir

Em paralelo ao BBB, que está no ar na Globo atualmente, temos a TVI reproduzindo o “Big Brother Famosos” em Portugal. No último domingo (13), a mãe do participante Jardel morreu e os filhos invadiram o reality para dar a triste notícia ao ex-jogador do Vasco, que optou por não desistir do reality. Mãe de participante do BBB faleceu

Veja também: Herdeiros poderão consultar e resgatar dinheiro esquecido 

Só em 2022, é a segunda vez que algum parente de participante do programa morre. Maria, do BBB 22, por exemplo, perdeu a tia-avó para a Covid-19. Mas, ao contrário da edição de Portugal, a família optou por não informar a sister.

Pois bem, o apresentador do BBB da Europa invadiu o reality às pressas e já alertou que o pior estava por vir. “O assunto que me levou a chamar o Jardel é um assunto sério e vocês vão precisar o apoiar. Não são boas notícias”, iniciou ele, já deixando claro que era uma morte.

De acordo com Fábia de Oliveira, do Portal em OFF, os filhos entraram, deram a notícia a Jardel e o brother caiu no choro, mas optou por seguir na casa. A informação da morte já havia sido divulgada por Jordana, irmã do rapaz, nas redes sociais.

“Com imensa dor e tristeza no meu coração que anuncio o falecimento da minha mãezinha. Peço a todos a compreensão e o respeito nesse momento de luto”, escreveu.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI