URGENTE: Ludmilla perde o movimento do corpo e é levada às pressas ao hospital em estado grave

Ludmilla perde o movimento do corpo

Ludmilla perde o movimento do corpo e é levada às pressas ao hospital

Com a agenda lotada de compromissos profissionais, Ludmilla foi surpreendida neste sábado, 11 de maio, com um grave problema de saúde. A cantora faria dois shows no interior de São Paulo quando sentiu fortes dores e Ludmilla perde o movimento do corpo.

Leia mais: Morre aos 92 anos, Lúcio Mauro ator e comediante

Prontamente, a equipe da cantora chamou o SAMU e a funkeira foi levada de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, que conseguiu manter contato com Ludmilla, ela contou que foi um problema na coluna.

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou Ludmilla. A cantora não sabia especificar qual o motivo do problema na coluna. No entanto, aos 27 anos, a cantora demonstrou toda a sua preocupação em não poder andar.

CANTORA SE PRONUNCIA SOBRE ASSUNTO POLÊMICO

David Brazil foi surpreendido há alguns dias após deixar o local do aniversário da cantora Ludmilla. O promoter se deparou com xingamentos riscados na lataria do seu carro, que custa cerca de R$ 200 mil. David foi chamado de “racista” após ser mal interpretado em um comentário.

O aniversário da funkeira aconteceu em uma luxuosa mansão no Joá, bairro nobre do Rio de Janeiro, e reuniu outras dezenas de famosos. David estava no olho no centro de uma polêmica com Gominho e Preta Gil nas redes sociais e não escapou de um ataque mais cruel.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Ludmilla abriu o jogo e falou sobre o acontecimento. “Eu não vi só fiquei sabendo depois. Achei uma sacanagem, o David é uma pessoa tão boa, tão querida“, falou a cantora.

Compartilhe