Ivete Sangalo revela

Ivete Sangalo revela que tem feito de tudo para amenizar os efeitos da gravidez em seu corpo. No último fim de semana, a cantora postou uma foto sem maquiagem, mostrando algumas manchas no rosto causadas pela alteração hormonal.

Como saída, a artista recorreu a um aplicativo de celular que esconde as imperfeições, mas não encontrou.

“Esse aplicativo tira todas as minhas manchas de progesterona. Estou procurando um aplicativo (de celular) que tire minhas manchas, mas não existe essa possibilidade”, brincou na legenda.

Ivete Sangalo revela
As manchas que apareceram no rosto de Ivete são comuns no período de gravidez e recebem o nome de melasma.

A doença é mais comum em mulheres entre os 20 e 50 anos, porém também pode afetar os homens. Quando surgem na gravidez, as manchas são chamadas de cloasma gravídico.

Ivete não foi a única a ter manchas escuras no corpo. Cleo Pires – que não tem filhos – também sofre desse mal. Saiba mais detalhes na matéria.

Leia também:

Veja as 7 palavras que NÃO devem ser ditas dentro de casa

Biografia de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo (1972) é cantora e compositora brasileira Grande representante da Axé Music baiana. Ganhou o Grammy latino, com seu álbum MTV Ao Vivo, gravado em 2005, na categoria Melhor Disco de Música Brasileira Regional ou de Raízes, e em 2012 ganhou na categoria Melhor Álbum de Música Brasileira, com o especial “Ivete, Gil e Caetano.

Ivete Sangalo (1972) nasceu em Juazeiro, Bahia, no dia 27 de maio de 1972. Começou a cantar desde a infância no colégio e em casa. Teve problemas com a morte precoce de seu pai e irmão, por isso, teve que se sustentar como vendedora num Shopping Center. Começou a carreira de cantora cantando em bares, aos 17 anos, abrindo shows para músicos famosos como Geraldo Azevedo.

Ivete Sangalo entrou para a banda EVA, do produtor Jonga Cunha, e fez sucessos, como as músicas “Flores”, “Beleza Rara”, “Levada Louca”, “Arerê”, “Pegue Aí” etc. A banda lançou seis álbuns.

Embora Ivete Sangalo fosse conhecida por cantora de carnaval, aos poucos, foi reconhecida por talentos individuais, como a sua voz peculiar e alguma aproximação com a MPB-Música Popular Brasileira.

Em 1999, começou sua carreira solo. Gravou o disco que foi grande sucesso em “Ivete Sangalo”, que vendeu 100 mil cópias e ganhou o disco de ouro no mesmo ano.

Em 2000, interpretou a música “Se eu não amasse tanto assim”, do compositor Herbert Viana, que foi trilha da novela Uga Uga. A música “Festa” foi grande sucesso em 2002, sendo inclusive hino da Copa do Mundo, quando o Brasil foi campeão.

Em 2003, vieram os sucessos, “Sorte Grande”, conhecida como “poeira” pelo seu refrão, que se tornou hino dos torcedores dos clubes de futebol brasileiros. Teve mais uma música gravada para a novela Kubanacam, “Somente Eu e Você”.

A fama internacional veio com a participação no Rock in Rio Lisboa, sendo que na edição de 2006, teve um público de 100 mil pessoas. No meso ano, fez dueto com o cantor irlandês Bono Vox, da banda U2.

O DVD “Ivete no Maracanã”, vendeu um milhão de cópias e ainda ganhou o prêmio Multishow de melhor CD e show do ano. No ano de 2009, recebeu quatro indicações para o Grammy latino, incluindo o de melhor Álbum o “Pode Entrar”. Em 2012 lançou o CD “Real Fantasia”, que recebeu o disco de platina e contou com a participação da cantora Shakira, na faixa “Dançando”.

Ivete Sangalo revela

Ivete Sangalo é também empresária e possui uma produtora de som, a Caco de Telha. A sua imagem está muito ligada a anúncios de publicidade.