Diretor da Caixa

Corpo do Diretor da Caixa foi encontrado na área externa do edifício por vigilantes

O diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica, Sérgio Ricardo Faustino Batista, foi achado morto na noite desta terça-feira (19) na sede do banco estatal, em Brasília, no Distrito Federal. O corpo foi encontrado na área externa do edifício por vigilantes e a ocorrência foi registrada pela Polícia Civil. A Polícia Federal foi comunicada sobre o caso.

BOMBA: MP concluiu que assassinato de Celso Daniel não foi “crime comum”

Leia mais: Câmara aprova convocação de Marcos Valério para explicar ligação do PT com PCC

A morte de Sérgio Batista está sob investigação, mas apurações preliminares indicam tratar-se de suicídio. Funcionário de carreira do banco, ele assumiu a Diretoria de Controles Internos e Integridade (DECOI) há pouco mais de seis meses. Era a diretoria de Sérgio quem recebia e acompanhava denúncias feitas por funcionários da instituição.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI