Bolsonaro

De acordo com os médicos, a suspeita é que Bolsonaro esteja com obstrução intestinal.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3).

De helicóptero, o chefe do Executivo deixou o litoral de Santa Catarina, com destino a Joinville (SC), onde embarcou com a esposa Michelle Bolsonaro e a filha Laura para SP. Por volta de 1h desta segunda, o avião presidencial desembarcou em Congonhas.

Segundo relatos da equipe médica que acompanha o mandatário, há suspeita de obstrução intestinal. Com isso, o presidente será submetido a exames para diagnóstico preciso.

Até o momento, Bolsonaro já foi internado cinco vezes desde que foi atingido por uma facada em Juiz de Fora (MG), provocada por um ex-filiado do PSOL, em 2018. A Polícia Federal reabriu o inquérito sobre a facada em Jair Bolsonaro e vai analisar o celular do advogado de Adélio Bispo. O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) autorizou no começo do mês a análise de dados bancários e do material reunido em busca e apreensão realizada contra Zanone Manuel de Oliveira Júnior. Adélio deu uma facada em Bolsonaro durante campanha eleitoral em 2018.

A defesa de Bolsonaro argumenta que o material pode ajudar a esclarecer se Adélio Bispo agiu de fato sozinho ou teve algum tipo de auxílio, como financiamento, e considera que decisão do TRF-1 viabiliza a reabertura da apuração.

Todas as cinco intervenções cirúrgicas foram relacionadas ao atentado.

A mais recente internação ocorreu em 14 de julho de 2020, quando o presidente necessitou de tratamento específico depois de apresentar quadro de suboclusão intestinal.

Um minuto por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI