Avião cai com cantor Gabriel Diniz

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

A assessoria do cantor Gabriel Diniz confirmou que o cantor estaria em uma aeraonave que caiu na manhã desta segunda-feira em sergipe. Avião cai com cantor Gabriel Diniz.

Leia mais: Nora de Bolsonaro posa de lingerie e véu de noiva e esquenta a web

Um morador da região conversou por telefone, e disse que muitas pessoas foram ao local da queda e teriam encontrado apenas destroços da aeronave. Não havia nenhuma vítima.

Avião cai com cantor Gabriel Diniz
Documentos do cantor Gabriel Diniz

Avião cai com cantor Gabriel Diniz

Segundo o portal A8 Sergipe,  Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados e estão em deslocamento, a informação é de moradores que ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas.

A informação é que o avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso, chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas.

Pescadores encontraram ainda documentos com o nome do cantor Gabriel Diniz, o Portal A8SE continua apurando as informações.

Não se pode dizer exatamente quando o jovem Gabriel Diniz tornou-se cantor e nem muito menos artista. Ainda muito novo, na adolescência, Gabriel reuniu-se com amigos da escola e criou uma “banda de garagem”, se tornando a sensação entre a juventude de João Pessoa/PB. Esses foram os primeiros passos da caminhada do cantor que, a partir daí, foi visto pelos empresários locais da música e foi convidado para ser vocalista de uma banda, de fato, comercial.
Pouco tempo depois, conciliando os estudos na Universidade de Engenharia com a música, Gabriel Diniz foi convidado para um projeto ainda maior do que o que estava atuando: Mudar de cidade, sair da Paraíba e ir ao Recife assumir a responsabilidade de estar à frente de uma renomada banda e com grande público seguidor. Foi na Capim com Mel que Gabriel Diniz ganhou notoriedade e passou a ser conhecido em todo o Nordeste.