URGENTE: Agnaldo Timóteo piora e respira com ajuda de aparelhos

Agnaldo Timóteo piora

Agnaldo Timóteo piora e respira com ajuda de aparelhos

O cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, segue internado no Hospital Roberto Santo em Salvador, desde 21/5, e segundo médicos, teve uma piora no estado de saúde e respira com a ajuda de aparelhos. A informação foi divulgada nesta terça-feira, dia 28/5, pelo Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) e confirmada pela assessoria do artista. Agnaldo Timóteo piora.

Segundo o boletim médico, o quadro clínico do cantor se agravou nas últimas seis horas e, a situação dele é considerada instável.

Confira o boletim

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas.

Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade 82 anos e as doenças associadas.

Agnaldo Timóteo cantor e político brasileiro. O cantor passou toda a sua infância na sua terra natal Caratinga. Desde pequeno se interessava por música e se apresentava nos circos que passava pela cidade, surpreendendo a todos com a sua potencia vocal.

Artística

Iniciou sua carreira cantando em programas de calouro na rádio de Caratinga, Governador Valadares e Belo Horizonte, onde se tornou conhecido como o “Cauby mineiro”. Mudou-se para o Rio de Janeiro, passando a trabalhar como motorista da cantora Ângela Maria. Enquanto isso, continuava sua carreira e aos poucos tornou-se conhecido nacionalmente pela sua voz. Ficou famoso ao gravar a canção Meu Grito, de Roberto Carlos. Depois disso vieram vários sucessos românticos, como Ave-MariaMamãe e Os Verdes Campos De Minha Terra. Gravou mais de 50 discos. Escreveu o prefácio do livro “mensagens para a vovó” de autoria de Antonio Marcos Pires e junto com o autor participou da Bienal do Livro SP 2016 autografando este livro.

Compartilhe