UNINASSAU A cerimônia acontece na Concha Acústica de Lauro de Freitas, na próxima segunda-feira (25)

UNINASSAU… Na próxima segunda-feira (25), os estudantes dos cursos da área de Saúde da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas participarão da segunda Cerimônia do Jaleco. A ação, que simboliza a importância do uso do jaleco, o compromisso com os estudos e a profissão que os alunos escolheram, acontecerá a partir das 18h, na Concha Acústica do município.
A abertura do evento será feita pelo coordenador dos cursos de Biomédica, Farmácia e Enfermagem da Instituição, Aristides Tonini, que irá ressaltar a importância e o compromisso que os alunos terão durante a carreira profissional.
“No evento, os alunos farão um juramento para o bom uso do jaleco assumindo o comprometimento com a profissão’’, comenta.
Além dos coordenadores dos cursos, a mesa solene será composta pela deputada estadual e fisioterapeuta, Mirela Macedo; a deputada estadual e médica, Fabíola Mansur; o secretário de Saúde de Lauro de Freitas, Erasmo Moura; superintendente de Segurança Municipal, Junior Neves; e representante do Conselho Municipal de Cultura, Edivaldo Ferreira. A cerimônia será aberta ao público. Para participar é necessário doar 1kg de alimento não-perecível que será entregue para a Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes (ACCABEM).
Os cursos da UNINASSAU que irão participar da Cerimônia do Jaleco são: Farmácia, Biomedicina, Enfermagem, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia, Odontologia e Estética e Cosméticos. Ainda segundo o coordenador, no evento os estudantes poderão reunir os familiares para compartilhar a emoção de ingressar na área de Saúde.
“Será um momento de aproximar a família e a comunidade acadêmica com intuito de saber a atuação dos profissionais de saúde para a melhoria da qualidade de vida da população”, finaliza.
UNINASSAU
Fonte: uninassau.edu.br/noticias/uninassau-realiza-segunda-edicao-da-cerimonia-do-jaleco
veja também

Veja vídeo: Apresentador Zé Eduardo(Bocão) é pego em blitz da Lei Seca

UNINASSAU apoia campanha do Criança Esperança