Uma professora foi demitida da escola por ser muito sexy! Veja as fotos

Foto: Reprodução/The Sun

Uma professora foi demitida da escola… Viktoria Demeshkina era professora do jardim de infância em uma escola de Ekaterimburgo, na Rússia. Tudo ia bem, até que… os pais de seus aluninhos descobriram a página dela no Instagram e constataram que as fotos, includindo poses e expressões faciais tinham uma “conotação muito sexual”.

As fotos das redes sociais da professora provocaram uma agitação enorme entre os pais.

Svetlana, uma das mães que encontrou e reprovou as fotos, disse: “Vi a conta da Viktoria no Instagram e muitas imagens eram de natureza sexual”. Ela garantiu, ainda, que chegou ao Instagram da professora “acidentalmente”.

— Não são fotos apropriadas para uma pessoa que trabalha com crianças. A maneira como ela olha e se veste pode afetar as crianças de uma maneira ruim.

Com tamanho borborinho, muitos pais acabaram levando a questão ao conhecimento da diretoria da escola.

A diretoria concordou, depois de analisar as queixas, que as tais foram não eram adequadas. Pediram, então, que a professora exclui-se algumas fotos das redes sociais. Viktoria se negou a apagá-las e acabou demitida.


Kristina Vyugova, que também dá aula na escola, alfinetou: “Se você é um professor, deve se comportar como tal”.Em resposta, a russa afirma que as fotos nunca foram destinadas a ser sexy. “Não vejo nada de indecentes nelas. São apenas momentos da minha vida”, defende-se. Viktoria, que diz que nunca mostrou as fotos a nenhum de seus alunos, está procurando um novo emprego.

Foto: Reprodução/The Sun
Uma professora foi demitida da escola
Foto: Reprodução/The Sun
Foto: Reprodução/The Sun
veja também 

A Filha de Datena, Letícia posa nua para a Playboy! Fotos exclusivas

Significado de Professora

substantivo femininoMulher que ensina uma disciplina, matéria, arte; aquela que transmite seus conhecimentos ou saberes a outrem; docente: incentivada pela professora de matemática, ela venceu o concurso.