Um homem mata pai, irmãs, namorada, vizinha e depois se suicida

Um homem mata o pai, duas irmãs, a ex-namorada, e um vizinho na manhã desta segunda-feira (30) em Campinas, no interior de São Paulo. Depois, se matou.

O atirador foi identificado como Antônio Ricardo Galo, 28 anos. As causas do crime ainda não estão claras. A polícia corrigiu o número de mortos. Inicialmente informou que, segundo familiares, uma segunda irmã de ‘Galo’ estava hospitalizada.

Na verdade, ela foi achada carbonizada. Segundo a Polícia Militar, “Galo”, como era conhecido, já havia sido preso por agredir o pai, que há seis meses conseguiu uma medida protetiva para impedir o contato com o filho. ‘Galo’ também teria tido uma briga por causa de som alto com o vizinho que matou.

Leia também:

Foragidos da justiça, ex-integrantes da New Hit se entregam a polícia

Uma das irmãs foi morta na rua, quando ela ia para o trabalho. A segunda morreu carbonizada após o suspeito atear fogo na casa da família. O pai, um catador de recicláveis de 60 anos, foi morto em frente de casa, com um tiro na cabeça. Em seguida, ele entrou na casa do vizinho e o matou em seu quarto. Uma terceira irmã do atirador e os filhos dela, de 4 a 11 anos, que estavam na casa que foi incendiada, foram poupados.

Uma vizinha chamou a polícia. Galo fugiu e foi até a casa de uma ex-namorada, na Vila Padre Manoel de Nóbrega, a cerca de 16 km da casa de seu pai. Lá, ele atirou nela e em seu atual namorado, também na cabeça.

Um homem mata

Ele morreu horas depois de ser socorrido e levado para o Hospital Celso Pierro, da PUC-Campinas. Ela está internada em estado grave no Hospital de Clínicas da Unicamp. Carros da polícia e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, que já perseguiam Galo o encontraram no local. Ele se matou na frente dos policiais, com um tiro na cabeça. As armas usadas nos crimes, dois revólveres de calibre 38 com numeração raspada, foram apreendidas.

Fonte: noticiasdesantaluz