Um Casal foi cruelmente assassinado durante essa madrugada

Um Casal foi cruelmente assassinado

Um Casal foi cruelmente assassinado Um casal foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (31/8), em uma residência na Rua Suliman, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

De acordo com a PM Juliana, o corpo foi encontrado pela manhã por populares, que acionaram a polícia. Eles informaram que ouviram os tiros por volta de 1h da madrugada e esperaram o dia amanhecer para saberem o que poderia ter ocorrido.

Bruna Vitória da Silva Vieira, de 18 anos, e Antônio Gabriel Silva de Araújo Júnior, 24 anos, estavam morando na residência há cerca de uma semana. Segundo a vizinhança, o jovem não saía de casa, somente a garota.

O pai da jovem disse que ela saiu de casa há cerca de oito meses para morar com o rapaz e parou de estudar. Ele não tem suspeitas sobre a autoria do crime e disse que pagava o aluguel da casa onde o casal estava. Segundo a polícia, Júnior estava desempregado e usava drogas.

F: Acorda Cidade

Uma mulher foi morta e o corpo dela foi encontrado com as mãos amarradas com uma fita adesiva em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). Segundo a polícia, o crime ocorreu, por volta das 22h desta quarta-feira, 30, na rua São Pedro, no distrito de Humildes.

Conforme o site Acorda Cidade, a mulher estava sem algum documento que a identificasse. Ela tinha perfurações de tiros na cabeça, no tórax, nos e nas costas. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Ainda conforme o site, a vítima usava um short jeans e um casaco na cor vinho, além de ter tatuagens com o prenome “Carlos” na perna esquerda e outra, no lado esquerdo das costas, escrita “Lucas”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *