Trump diz que vacinas contra a gripe é uma 'fraude'

Trump diz que vacinas contra a gripe é uma ‘fraude’

Segundo o presidente Trump, a vacina contra a gripe é a maior fraude na história da medicina, criada pela grande industria farmacêutica para ganhar dinheiro com pessoas vulneráveis ​​e deixá-las doentes. Trump diz que vacinas contra a gripe é uma ‘fraude’…

Leia mais: Pastor casado é flagrado nú dentro de carro com outro homem

Em uma entrevista com Opie e Anthony em Sirius XM, Trump criticou as vacinas contra a gripe dizendo que elas são “totalmente ineficazes” e declarou que nunca tomou.Eu nunca me vacinei. E até agora eu nunca tive gripe. Eu não gosto da ideia de injetar coisas ruins em seu corpo. E isso é basicamente o que eles fazem. E esta (a mais recente vacina contra a gripe) não tem sido muito eficaz para começar”. Disse durante entrevista à rádio. Trump, em seguida, passou a dizer:

Tenho amigos que religiosamente contraem a gripe e depois melhoram. Você sabe, isso ajuda meu pensamento. Eu vi muitos relatórios que a última vacina contra a gripe é virtualmente totalmente ineficaz. Trump diz: Vacinas contra a gripe estão cheias de “coisas ruins”

Trump está certo, pelo menos em parte – vacinas contra a gripe estão cheias de “coisas ruins”, incluindo formaldeído e mercúrio – duas poderosas neurotoxinas. (Quanto a se ele nunca teve uma vacina contra a gripe… bem, ele nunca mentiu sobre qualquer outra coisa, certo? fica a dúvida)

Todo mundo sabe que o mercúrio é tóxico para injetar no corpo humano. Então, por que os fabricantes não removem o mercúrio?

Não posso fornecer estudos sobre se o Presidente tomar a vacina aumentará o numero de pessoas que irão tomar, diz Daniel Salmon, vice-diretor do Instituto de Segurança de Vacinas da Johns Hopkins.

“Mas quando o presidente Ford e o presidente Obama foram vacinados [publicamente], eles enviaram a mensagem de que é realmente importante. Se a liderança não é certa – bem, eu também não teria tanta certeza.

O Dr. Peter Hotez, reitor da Escola Nacional de Medicina Tropical do Baylor College of Medicine, diz que gostaria de ver funcionários públicos inundando a mídia para enfatizar a importância de tomar a vacina contra a gripe.

Em geral, tivemos um baixo nível de defesa de vacinas vindo do HHS nas últimas duas décadas, e isso pode nos assombrar pela atual temporada de gripe, diz Hotez. “Sabemos que  entre 3.000 e 50.000 americanos morrem  de gripe todos os anos. São dezenas de milhares de mortes evitáveis ​​entre os americanos ”.

Fonte: Organic and Healthy e wisemindhealthybody.com

Veja o vídeo: