Lauro de Freitas

Lauro de Freitas: Caso aconteceu nesta quarta-feira (25). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), 14 celulares roubados foram recuperados.

Três homens foram presos nesta quarta-feira (25), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, por suspeita de roubo e tráfico de drogas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), 14 celulares roubados foram recuperados.

BOMBA: Prefeitura de Lauro de Freitas é investigada por fraude em licitação na compra de tablets

Na ocasião, foram apreendidos um revólver calibre 38; quatro relógios; 57 porções de drogas, como cocaína, maconha e crack; um carregador portátil de smartphone e R$ 11.

Por meio da SSP-BA, o major Fabrício Oliveira informou que o trio foi encontrado durante rondas. Segundo ele, as guarnições estavam em patrulhamento rotineiro quando abordaram um veículo.

O trio foi autuado por roubo e tráfico de drogas e apresentado na 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI