presos em Lauro de Freitas

Três são presos em Lauro de Freitas nessa terça-feira

Por volta das 18:00 horas dessa terça-feira (24), policiais da CICON foram informados sobre um roubo de um veículo modelo SPIN BRANCO por três indivíduos armados e que partiram em fuga em destino ignorado. Homens presos em Lauro de Freitas.

IMAGEM FORTE: Tia arma emboscada e garota de 15 anos é decapitada em “tribunal do crime”

Novamente os policiais foram acionados que este mesmo veículo estava realizando diversos arrastões no centro da cidade de Lauro de Freitas.

Após diligências para localizar os bandidos, a polícia conseguiu localizar o veiculo citado com os  suspeitos na Estrada do Trabalhador que ao notar a presença dos PMs, fugiram pela Estrada do Coco sendo perseguidos até a Estação do Metrô onde foram forcados a se renderem.

Foram detidos Marlon de Jesus Dias Regis, que conduzia o carro, e com ele os comparsas Michel Gonçalves e Edcleir Conceição Caldeira.

Após serem questionados sobre a procedência do veículo, todos entraram em contradição sendo dado voz de prisão aos mesmos e conduzidos a Delegacia 27DT e apresentados ao Delegado Guilherme Pernambuco, sob o B.O n° 5687/2019