Jardim das Margaridas

Três pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo, 11, após o carro em que elas estavam bater em um muro e capotar, no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), o acidente ocorreu por volta das 4h45, na localidade da avenida Joaquim Ferreira. Informações preliminares apontam que o condutor teria perdido o controle após bater em um muro e capotado várias vezes, tendo parado em um matagal na região.

Por conta do impacto da batida, três das sete pessoas que estavam no interior do veículo precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Até o momento, ainda não há mais informações quanto ao estado de saúde das vítimas.

Também não foi divulgado mais detalhes sobre o que poderia ter ocasionado o acidente. Apesar do transtorno, o carro já foi retirado do local e não houve nenhum congestionamento na localidade.

Por fim, a PM ainda revelou que pessoas armadas se encontravam na região do acidente, no momento em que os socorristas chegaram para o atendimento. Por conta disso, a guarnição permaneceu no local até o fim da ocorrência.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe