Três homens são mortos em pousada de Lauro de Freitas

Três homens são mortos em pousada de Lauro de Freitas

Três homens são mortos em pousada de Lauro de Freitas

Polícia localizou os três com ajuda de investigadores de Goiás; houve confronto

Três suspeitos de fazer parte da quadrilha que atacou a agência do Banco do Brasil de Barreiras foram mortos na tarde da segunda-feira (13) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o trio foi localizado em Ipitanga nas investigações após o roubo, que aconteceu no dia 2 de maio. Três homens são mortos…

Leia mais: Filho mata a mãe a facadas e choca população de Paulo Afonso

Guarnições das Rondas Especiais RMS foram até a pousada para prendar os suspeitos mas, diz o relato, foram recebidas a tiros. Houve revide e os três suspeitos foram baleados. Socorridos ao Hospital Menandro de Farias, não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.

A investigação foi feita de maneira integrada entre as polícias da Bahia e de Goiás, onde a quadrilha também agiu. “Desde a ocorrência que as polícias Civil e Militar de Barreiras  e de Goiás estão monitorando o grupo, aguardando o momento correto de agir para efetuar a prisão, mas eles resolveram confrontar a polícia”, diz o delegado Rivaldo Luz, titular da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Os três foram identificados como Dario Lucena de Lacerda, Júlio Rodrigues Valente e Douglas Bispo Carvalho. Eles portavam documentos falsos indicando emissão em Goiás e o Setor de Inteligência da polícia goiana ajudou na identificação. Com o trio, foram apreendidos uma pistola 380 e dois revólveres calibre 38. Agora, as investigações continuam para localizar os  demais integrantes do grupo.

Compartilhe