Três homens foram presos com um carro roubado em Itinga

Três homens foram presos… Luciano, Ednei e Israel estavam em carro com placa clonada

Três homens foram presos após serem flagrados com um carro roubado em Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O carro encontrado com Luciano da Silva, Edney Leandro Santos de Santana e Israel Jorge Natividade da Silva Júnior já estava com uma placa clonada.

A picape Fiat Strada, de cor branca, foi roubada no dia 10 de agosto na Estrada Velha de Campinas, em Pirajá. Após o flagrante, o trio foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde eles foram autuados.

Três homens foram presos

Mulher é sequestrada durante velório do ex-marido

Fonte: A Tarde

OUTRO CASO

Quadrilha de assaltantes, um receptador, dois carros recuperados e uma arma apreendida. Este é o saldo de uma operação da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), realizada, na madrugada de quarta-feira (25), após o registro do roubo de um veículo, praticado por Vítor dos Santos, 20 anos, Miguel de Jesus Santos, 24 e Wilson dos Santos Almeida, 22, na região central de Lauro de Freitas.

Segundo informou o delegado titular da 23ª DT, Joelson Santos Reis, o trio deixou a localidade de Abrantes, no Litoral Norte, em uma Topic  e, chegando à região central de Lauro de Freitas, tomou de assalto um veículo Gol, de cor prata, placa JRW – 5167. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e efetuou a prisão dos três na Estrada do Coco, tendo apresentado o trio e o veículo na 23ª DT.

Um revólver calibre 38, municiado, foi apreendido, além de celulares, um notebook e pertences de outras vítimas, que estavam em poder de Vítor, Wilson e Miguel. Durante o interrogatório, os assaltantes apontaram Jucivaldo Oliveira de Melo, conhecido pelos apelidos de “Cabeludo” e “Jocinho”, 22, como o receptador dos veículos roubados por eles.