Se você passasse por ele na rua, provavelmente pensaria que é um galã do cinema

Toda sua construção muscular, olhos azuis e corte de cabelo. Você provavelmente nunca adivinharia que ele é um dos aproximadamente 1,4 milhões de adultos transgêneros que vivem nos EUA hoje.

Em 2015, Jaimie tomou a corajosa decisão de começar a transição de mulher para homem, chocando e alienando a maioria de seus amigos e familiares. “No começo, tive medo de me revelar como transgênero, porque não dei nenhuma pinta, como dizem por aí”, ele escreveu em seu Instagram, onde agora ele tem mis de 300 mil seguidores. Após 2 anos de tratamento com testosterona, cirurgia e trabalho árduo na academia, Jaimie, de 21 anos, se esculpiu no homem em que sempre esteve em seu coração.

Embora o seu progresso seja surpreendente, as pessoas que cansaram de dizer que ele era “muito feminino” para se tornar um homem, foram agora substituídas por seus colegas da comunidade transgênero, muitos dos quais, ironicamente, o criticam por ser também muito masculino. “As pessoas dizem que estou tentando ser muito arduamente como um homem masculino”, disse ele a Cosmopolitan em uma entrevista de março de 2017.

Qual é a moral da história de tudo isso? “Você NÃO É o que as pessoas pensam que são, você é quem você acha que você é”, nas próprias palavras de Jaimie. O aspirante a músico do país está fazendo muito barulho nas mídias sociais e está programado para se apresentar no Festival Sziget em Budapeste em agosto, ao lado de The Chainsmokers, Pkkk e Wiz Khalifa.

Veja a sua transformação inacreditável abaixo!

Fonte: misteriosdomundo.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *