Algo horrível aconteceu

O adulto, que teria que ficar cuidando dos menores, acabou os assassinado e tentando ocultar os cadáveres em um matagal do mesmo bairro. O pior de tudo é que o suspeito chegou a ajudar os tios na procura e até chorou pelo desaparecimento dos dois adolescentes.

O crime aconteceu ainda na terça-feira (6), mas os corpos foram encontrados apenas na última quarta-feira (7). Na parte da manhã, os pais, preocupados, saíram para procurar os dois filhos, e acabaram chegando a um matagal que fica a poucos metros da residência. Lá, encontraram os dois jovens carbonizados. O principal suspeito do crime, Silva, chegou a ajudar a procurar os dois primos naquele momento. O homem está sendo acusado de esquartejar o casal de irmãos e depois colocar fogo nos corpos, como tentativa de ocultar o crime.

A Polícia Civil comentou qual pode ter sido a motivação dos assassinatos, que também foi contada pelo pai das vítimas à imprensa. Antes do crime, aconteceu um bate-boca na casa da família, tudo por causa da quantidade de pães que seriam consumidos por cada um dos familiares.

O pai dos irmãos, Gesivaldo de Jesus, de 49 anos, chegou a conversar com repórteres sobre o caso. Ao ser questionado sobre o motivo do crime, afirmou que a briga pelos pães pode ter sido, sim, o grande motivo.

Após os pais se depararem com a triste notícia, a mãe das vítimas precisou ser sedada devido ao desespero. O pai ainda está muito abalado, mas busca fazer com que o suspeito pague pelos crimes cometidos. Ao sair da delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência, afirmou que quer que Silva fique por muito tempo na prisão, sofrendo todas as consequências.

O crime surpreendeu a todos, ainda mais que o suspeito era considerado uma pessoa tranquila. O assassino decidiu se entregar e confessou os dois crimes. O homem contou que, primeiro, matou o irmão mais velho com uma faca. Mas não havia percebido que a irmã dele estava voltando da padaria. Por conta disso, com a mesma faca, também assassinou Raina.

 Primo

Ao prender Silva, os policiais descobriram que ele é usuário de drogas e estava sendo procurado por outro homicídio. Esse terceiro caso teria acontecido na Bahia.

Fonte: mceara