Tragédia: Homem mata irmão porque estava agredindo a própria mãe

Tragédia: Homem mata irmão Uma verdadeira tragédia em família aconteceu neste domingo (20) no Igarapé Santa Cruz, Auto Rio Tarauacá, Município de Jordão, quando Cleíldo do Nascimento Pereira atirou no próprio irmão Ronaldo do Nascimento Pereira, quando o mesmo estava batendo na própria mãe.

As Polícias Militar e Civil, receberam um chamado e foram até a localidade. Chegando lá encontraram a vítima deitada numa rede, ainda com vida, com perfurações de bala no abdômen e outra na região lombar.

Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Desesperada, a mãe contou aos homens da lei como aconteceu o crime. “Esse que tá baleado é meu filho. Ele vive me batendo. Meu filho mais velho disse que se pegasse ele me batendo de novo ele ia tomar providências. Hoje quando ele chegou o mais novo tava me batendo e foi aí que ele pegou a espingarda e atirou“, disse a mãe, Dona Maria de Lurdes do Nascimento, 60 anos aos policiais.

A  vítima foi socorrida e levada para o hospital de Jordão, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O autor dos disparos se evadiu do local.

Tragédia: Homem mata irmão

VEJA TAMBÉM 

Veja vídeo: População mata 2 bandidos e desfilam com os cadáveres pela rua

Informou: Portal NH

Via: Portal Tarauacá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *