IMAGENS FORTES: Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas durante um acidente registrado por volta das 6h25 da manhã desta quinta-feira (27)

IMAGENS FORTES: O acidente aconteceu na TO-222, próximo ao entroncamento que dá acesso à cidade de Babaçulândia.

As vítimas são dois casais de jovens de Araguaína. Os dois que morreram no local foram identificados como Lorena de Sousa Ferreira, de 17 anos, e Francisco Alberto do Nascimento, de 27 anos. Os que ficaram feridos foram Evair Tavares de Lima, de 23 anos, e a estudante Kamila Souza Pinheiro, de 16 anos.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Kamila apresentava um corte no queixo, uma fratura interna no braço direito e reclamava de dores na região do quadril. Já Evair apresentava sangramento na face e estava com comportamento agressivo, tendo que ser sedado pela equipe do SAMU.

O veículo, um VW Gol de cor prata, com placa NPA 0442, saiu da pista logo após uma curva, colidiu numa árvore e capotou várias vezes. Os ocupantes foram arremessados para fora do carro e os corpos ficaram espalhados no meio da vegetação rasteira, às margens da rodovia.

Segundo a Polícia Militar, o único documento encontrado dentro do veículo foi a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Evair Tavares, que seria o condutor. A polícia encontrou substância conhecida como ‘rebite’ dentro do veículo.

Além das equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, a perícia também foi acionada e compareceu ao local. Ainda segundo os bombeiros, Lorena e Francisco estavam no banco traseiro do veículo. Já Kamila e Evair foram levados em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína.

O pai da jovem de 16 anos disse que eles estavam indo para as praias de Babaçulândia.

Babaçulândia é um município brasileiro do estado do Tocantins.

Localiza-se a uma latitude 07º12’17” sul e a uma longitude 47º45’25” oeste do País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *