SESC SENAI e SESI

Trabalhe no SESC SENAI e SESI. Há oportunidades para auxiliar de serviços gerais, animador sociocultural, auxiliar de manutenção, instrutor de educação básica e analista técnico.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o Serviço Social da Indústria (SESI) e também o Serviço Social do Comércio (SESC), publicaram novas vagas de emprego em suas páginas de recrutamento.

Candidatos que possuem nível fundamental, médio ou superior de escolaridade podem se candidatar. Confira a seguir quais são as vagas, as regiões em que são ofertadas, os salários e como se inscrever:

SESC – Animador Sociocultural (Recreador)

3 vagas para Goiânia (GO) com exigência de ensino médio completo, disponibilidade para atuar 40h semanais. Também é requisito ter experiência em atendimento com o público, entre outras exigências.

SESC – Auxiliar de Serviços Gerais

2 vaga para Goiânia (GO) para candidatos que possuem ensino fundamental até 5º ano, experiência mínima de seis meses na função ou atividades similares. Iniciativa, atenção, organização e responsabilidade também são requisitos.

SESC – Auxiliar de Serviços Gerais

1 vaga para Pirenópolis (GO) com exigência de ensino fundamental até o 5º ano, experiência de seis meses na função ou atividades similares. Também é requisito iniciativa, atenção, organização e responsabilidade. Desejável conhecimento de limpeza de piscina.

SENAI – Instrutor de Educação Profissional Básica I – Logística

1 vaga para Caxias do Sul (RS) com exigência de ensino médio completo e cursos de capacitação profissional em Logística ou técnico de nível médio na mesma área.

  • Salário:R$ 4.035,80
  • Inscrições: de 9 de dezembro a 8 de janeiro de 2020 pelo site jobs.i-hunter.com. Edital nº 24677-1.

SESI – Analista Técnico I

1 vaga para Florianópolis (SC) sendo para participar ter ensino superior completo e experiência em e-commerce, marketing digital e uso de ferramentas de gestão de projeto. Tipo de contrato mensalista.

SESI –  Auxiliar de Manutenção

Vaga para cadastro de reserva em Catanduva (SP) com exigência de ensino fundamental completo. O profissional deverá exercer atividades em jornada de 40 horas semanais.