Salvador: Toque de recolher e trabalhadores são chamados de “vagabundos” no Cabula

Após a morte em confronto com a polícia de um homem conhecido como “RT” ou “Rato”, traficantes que atuam na localidade da “Timbalada”, no bairro do Cabula, atacaram pais e mães de família, na tarde desta quinta-feira (09/09). Os integrantes do Comando Vermelho (CV) atiraram para o alto, mandaram fechar estabelecimentos e humilharam trabalhadores, que chegaram a ser chamados de “vagabundos”, conforme relatou a fonte do Informe Baiano.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

“Chegou aterrorizando. Agora quando a polícia chega eles ‘sai’ tudo correndo. Chamou até de vagabundo.

Como é que pode isso? Um vagabundo morre e os vagabundos chamam a gente que tá trabalhando de vagabundo. Tomara que a polícia mate eles tudo. E tão revoltados porque mesmo? Não já sabe que o caminho é esse? Se fosse inocente a gente até lamentava, mas esse aí que morreu. Já vai tarde”, desabafou uma cidadã, que ainda parabenizou as forças policiais.

“Tem que agradecer a Chocolate. Eu não denuncio porque não sei onde eles guarda as coisas ruins deles. Mas ficam tudo aí com uma arma maior que a outra. E um bocado de gente ainda dá apoio a umas pragas dessa”, conclui a fonte do IB.

No vídeo enviado pela leitora, dois criminosos gritam em via pública e determina que as lojas sejam fechadas enquanto fazem diversos disparos para o alto. Assista no link abaixo:👇

Clique aqui e assista ao video

Fonte: Informe Baiano

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI