Topic provoca sério acidente com 4 veículos em Itinga

Topic provoca sério acidente com 4 veículos em Itinga, deixa 1 carro destruído e pessoas no hospital

Por volta das 08:00 hs dessa quinta-feira (19), um micro ônibus da translauf que faz transporte complementar em Lauro de Freitas, provocou um sério acidente na descida da ladeira do Parque Sao Paulo em Itinga, local conhecido como “Fim de linha das kombis”. Topic provoca sério acidente com 4 veículos em Itinga, bairro da região metropolitana de salvador.

Leia mais: Menina de 12 anos surda é estuprada por 22 homens durante sete meses

O site DEOLHO News esteve no local e segundo informações, o micro-ônibus de número de ordem P-0058 desceu a ladeira sentido ao Largo do Caranguejo e acabou provocando um engavetamento envolvendo quatro veículos, sendo que três eram de passeio e um micro- ônibus da mesma empresa de transporte Translauf.

Um veículo Corsa preto ficou tão destruído com o impacto, que supostamente teve perda total chegando a atingir outro veiculo de ordem P-0080 que estava no ponto de ônibus que foi atingido com tanta violência  que até chegou a quebrar a barra do diferencial após o impacto na traseira.

Até o momento não tivemos informações sobre as vitimas, mas o motorista que dirigia a Topic no momento do acidente foi socorrido para a UPA da Itinga e que seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Uma mulher de identidade desconhecida, foi atendida no local por uma equipe da SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência) e encaminhada para o hospital.

Topic provoca sério acidente com 4 veículos em Itinga

Atualizando…