“Toda mulher sonha em transar amarrada”, diz Geisy Arruda 

Geisy Arruda

Geisy Arruda diz que toda mulher quer ter relação amarrada: “Sonho”

Modelo foi questionada sobre algum fetiche sexual

A digital influencer, Geisy Arruda, decidiu responder algumas perguntas de internautas na noite de última terça-feira (07) e revelou alguns secretos da vida sexual dela. A modelo, que estava usando um baby doll decotado rosa, pediu aos seguidores “perguntas fofinhas” e selecionou algumas para responder.

Leia mais: Jovem desaparecida é encontrada morta e sem roupas no meio do mato

Geisy Arruda

Entre uma delas, um fã perguntou sobre algum fetiche, que respondeu por meio de uma imagem, que “toda mulher sonha em transar amarrada”. Em outra pergunta, ela ficou interessada em uma pergunta feita por uma fã, que dizia que ela despertava “um lado bi” dela. “Conte-me mais sobre isso. O que você sente?”, escreveu.

No ano de 2009, Geisy Arruda estudava Turismo em uma faculdade localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, quando virou notícia após ser hostilizada por centenas de jovens dentro da própria universidade. O motivo? A loira usava um vestido rosa curtinho que a fez ser vítima de uma espécie de assédio coletivo.

Geisy Arruda

De lá para cá, a ex-caixa de mercado na cidade de Diadema nunca mais abandonou os holofotes. Polêmica e dona de uma persolidade forte, a beldade marcou presença em quase todos os programas de televisão, foi entrevistada por veículos até mesmo do exterior e ainda se arriscou na carreira artística em vários projetos diferentes.

Em 2010, Geisy começou a sua transformação física e deixou o pudor de lado para protagonizar um ensaio sem roupa para uma revista masculina. Com uma vendagem considerada bem-sucedida pela publicação, a famosa assinou mais dois contratos e tirou novamente a roupa nos anos seguintes mostrando um visual sempre repaginado.

Na televisão, a Record apostou na famosa e ela foi convidada para integrar o reality A Fazenda. Apesar do burburinho ser grande, Geisy não agradou os telespectadores e foi a segunda eliminada naquela edição. Logo depois, a emissora do bispo Edir Macedo convidou a modelo para o programa Escolinha do Gugu, onde ela pôde mostrar habilidades no segmento humorístico ao lado de artistas veteranos na arte de fazer rir.

Compartilhe