Tiroteio e várias crianças baleadas em Lauro de Freitas

Tiroteio e várias crianças baleadas em Lauro de Freitas 

Varias crianças estão entre as vítimas.

Um Tiroteio e várias crianças baleadas em Lauro de Freitas provocou pânico e correria na cidade metropolitana na noite desta terça-feira (01).

Segundo as primeiras informações obtidas, varias crianças estão entre as vítimas. Os feridos foram levados para o Hospital Menandro de Farias, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

O motivo do tiroteio teria sido um confronto entre facções criminosas rivais. Também não há ainda informações sobre presos.

Atualizando:

Quatro adolescentes foram baleados, no final da tarde desta terça-feira (1º), na Rua Enock Amaral, no Centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a polícia, três garotas e um outro adolescente foram atingidos pelos disparos. As vítimas, com idades entre 14 e 17 anos, foram socorridas para o Hospital Geral Menandro de Faria.
Segundo registro da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 17h30. Conforme a PM, o rapaz foi atingido no braço, abdômen e peito; enquanto que as garotas foram atingidas no braço e abdômen. A terceira menina sofreu um tiro de raspão na cabeça.
O estado de saúde das vítimas é desconhecido.Ainda segundo informações obtidas pela 52ª CIPM, três homens a bordo de um veículo branco passaram na localidade conhecida como Beco do Lixo e efetuaram os disparos. O local é conhecido como ponto de consumo e venda de drogas.
A polícia não descarta a relação do ataque ao tráfico de drogas. O caso será investigado pela 23ª Delegacia Territorial.