A ausência de Ivete Sangalo como uma das técnicas do “The Voice Kids” estava causando uma grande onda de sofrência por parte dos fãs do reality da fofurice, até que… a nova temporada estreou e todo o sofrimento passou.

As sertanejas Simone e Simaria herdaram com merecimento a coroa de rainhas dos memes do programa!

Sente só a festa que foi:

The Voice Kids

Fonte: catracalivre

Apaixonadas por música desde crianças, Simone e Simaria começaram a cantar ainda bem pequenas, participando de shows de calouros em Uibaí, onde nasceram, e nas cidades vizinhas, no interior da Bahia, e mais tarde no Mato Grosso, para onde se mudaram. Quando Simaria fez nove anos e Simone sete, as irmãs começaram uma carreira profissional, fazendo apresentações em eventos das prefeituras de cidades da Bahia.

Quatro anos depois, Simone e Simaria se mudaram para São Paulo junto com a mãe, onde Simaria começou a fazer shows em uma casa de forró. Foi nesse período em que Simaria conheceu o cantor Frank Aguiar, com quem passou a trabalhar. Mais tarde, escolhida por meio de um concurso com o público, Simone também entrou para a banda de Frank, juntando-se à irmã, quando ganharam o apelido de “as pirralhinhas”. A parceria durou sete anos para Simaria e cinco para Simone, até que as irmãs quiseram a investir em novos projetos e começaram a fazer shows sozinhas.

Em 2007, surgiu o convite para integrarem Forró do Muído, fazendo a banda deslanchar e alcançar sucesso em todo o Norte e Nordeste. Durante toda a carreira, Simone e Simaria foram conquistando uma legião de fãs, com quem fazem questão de manter um relacionamento próximo.

No começo de 2012, mais madura e confiante, a dupla iniciou uma nova fase, investindo na carreira solo. Levando para o novo projeto toda a energia que marca a dupla, com a batida pé de serra e a mistura de ritmos, Simone e Simaria se voltam para seu público com força total. No novo trabalho, Simone e Simaria apresentam mais músicas de autoria própria e investem em parcerias, sempre inovando e buscando tendências. A banda de Simone e Simaria conservou a formação antiga do Forró do Muído, incluindo ainda outros músicos, deixando os shows com ainda mais qualidade.