Thais Carla

Thais Carla posa só de calcinha, quase mostra demais. Thais Carla posa em foto diferenciada e divide opiniões dos seguidores: “Expondo demais?”

Bailarina plus size está esperando seu segundo filho

Thais Carla deu o que falar na web ao publicar uma foto diferenciada em seu Instagram na noite da última segunda-feira (27).

Veja também: Seios naturais de Pocah chamam atenção nas redes sociais: “Isso que é bonito”

No clique, a bailarina plus size, que está na reta final de sua segunda gravidez, posou usando apenas uma peça. Na legenda da publicação, Thais deixou uma mensagem reflexiva para seus seguidores. “Por que quando uma gorda posta uma foto com roupa íntima, ela está sendo vulgar? Ou está se expondo demais? “, começou o texto.

Thais Carla

“Eu ficaria tão feliz se essas mesmas pessoas começassem a respeita as diferenças e as singularidades. Depois que eu aceitei o meu corpo foi tão libertador e eu me sinto no dever de ajudar as pessoas a se encontrarem e a fecharem os olhos para essas críticas que não nos acrescentam em nada. A questão é que se a gente está bem do jeito que está, não é um ‘terceiro’ que vai nos dizer como devemos ser…”, continuou.

“Aaaah, vão dizer que eu preciso cuidar da minha saúde, mas na verdade é só uma manobra de pregar o seu desrespeito pelo outro! Não é olhando pro meu corpo gordo que você vai deduzir se estou doente ou não, ou muito menos se sou feliz…”, encerrou.

Nos comentários, os seguidores ficaram divididos. “Como tu é maravilhosa, sou tua fã”, elogiou uma pessoa. “Acho uma foto dessa desnecessária para qualquer pessoa”, disse outra seguidora.