Testemunhas de Jeová desmaiaram ao inalarem substância tóxica

Testemunhas de Jeová

Testemunhas de Jeová Mais de 400 fiéis das Testemunhas de Jeová desmaiaram ao inalarem substância tóxica, ontem (25), durante o congresso anual que ocorria no Salão de Assembléia na cidade de Luanda, capital de Angola, segundo informações do site Portal de Angola.

Os desmaios ocorreram por volta das 9 horas, tendo abrangido na sua maioria mulheres e crianças, dentre os mais de sete mil fiéis que estavam no local.

O fato casou um pânico generalizado entre os fiéis que assistiam a palestra com o tema “não desista”. Os que resistiram queixavam-se de dores no peito e às pessoas próximas solicitavam água para beber.
Os responsáveis da congregação acionaram imediatamente a Polícia e os Bombeiros que enviaram quatro ambulâncias e três patrulheiros que juntaram-se aos fiéis evacuando os pacientes em viaturas particulares para as unidades sanitárias mais próximas.
O produto tóxico que causou a situação teria sido espalhado por um grupo presumivelmente constituído por sete indivíduos maiores de idade, três dos quais já se encontram sob custodia da polícia.
 VEJA TAMBÉM

Reynaldo Gianecchini é flagrado aos beijos com outro homem

Fonte: Reconcavonews

Testemunhas de Jeová é uma religião cristã, onde os fiéis são seguidores de Jesus, mas acreditam que são uma restauração do do Cristianismo que era praticado no primeiro século. Todas suas doutrinas e ensinamentos são baseados na Bíblia, e a religião está presente em mais de 230 países no mundo todo.

Inicialmente, o grupo era conhecido como Estudantes da Bíblia, mas em 1931 adotaram o nome Testemunhas de Jeová, tendo como base os versículos em Isaías 43:10-12. Contrariamente do que muitas pessoas pensam, Testemunhas de Jeová não são protestantes, mas têm como objetivo obedecer os ensinamentos de Jesus Cristo, que é considerado o fundador desta organização religiosa.

Jeová aparece também na Bíblia da Igreja Católica, mas aparece em forma de tetragrama, uma palavra que era escrita sem vogais, YHWH, e foi traduzido para Jeová.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *