O povo de santo pode participar neste sábado (11), da Feira de Saúde, no Terreiro Ilê Axé Ofá Wurá do pai Roberto em vida nova. O evento é fruto das atividades do Novembro Negro através da Supir (Superintendência de Política de Igualdade Racial), que junto com a Secretaria municipal de saúde de Lauro de Freitas, realizou a feira de saúde, em parceria com o povo de Santo. O secretario de saúde Dr.Erasmo marcou presença no evento e teve oportunidade de conversar com o povo de santo para saber mais sobre suas necessidades na área de saúde.

Segundo o superintendente da Supir Paulo Aquino essa foi uma ótima oportunidade de dialogar com o secretario de saúde Dr.Erasmo que esteve presente no evento.

Paulo Aquino

” Esse momento foi mais que especial, além do povo do axé ter acesso a vários serviços ligados a saúde, eu e o secretario promovemos uma reflexão sobre o acesso à saúde da população de terreiro, precisamos intensificar mais ações como esta em toda cidade” Enfatizou Paulo Aquino.

Dr. Erasmo agradeceu a participação de todos e salientou a importância do evento e da necessidade de se priorizar a saúde.

” Quero parabenizar a Paulo Aquino, ao pai Roberto e toda equipe de saúde pela organização da feira e pela proposta de levar aos usuários da saúde informações sobre todas as áreas” Concluiu Dr.Erasmo.