A secretaria de saúde de Lauro de Freitas vem realizando a “Feira de Saúde‘, nos bairros populares. A feira tem como objetivo levar atendimentos básico em saúde para todos os públicos e hoje (27), quem recebeu a caravana da saúde foi o terreiro Mansu Dandalunda Oya Kisimbi N’Zambi em areia branca. O povo de santo pode participar dos atendimentos oferecidos pelos profissionais de saúde que estiveram presentes na casa de mãe Cacau .

( Mãe Cacau e equipe do CCZ )

Segundo mãe Cacau, essa é uma ótima oportunidade do povo de santo ter mais acesso aos cuidados a saúde.

” Quero aqui agradecer ao secretário Dr.Erasmo por atender nosso pedido, estamos em uma localidade um pouco distante das unidades de saúde. E essa é uma ótima oportunidade do povo, do axé se cuidar mais”   Declarou Mãe Cacau (responsável pelo terreiro)

O secretario de saúde Dr. Erasmo destacou a importância dos atendimentos e disse que na próxima quarta-feira (29), visitará o Quingoma.

( Dr.Erasmo-Sec.de Saúde )

” Esses serviços são de grande importância para a manutenção da saúde das pessoas. As feiras tem um papel significativo, pois possibilita que as pessoas recebam atendimentos mais próximo possível das suas residências. Aproveito para convidar a todos, que na próxima quarta-feira (29), estaremos atendendo a população do Quingoma”. Frisou Dr. Erasmo Moura.