Teobaldo Costa é submetido a cirurgia de emergência no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Teobaldo Costa é submetido a cirurgia

Teobaldo Costa é submetido a cirurgia de emergência

Pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, o empresário e sócio do Atakarejo, Teobaldo Costa, foi submetido a um procedimento cirúrgico, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Teobaldo Costa é submetido a cirurgia

Leia mais: Filho matou pastor por ele ter traído a mãe com uma transsexual

Vim a São Paulo realizar um check-up de rotina para avaliar a minha saúde. Desta vez, a equipe médica entendeu ser necessária a realização de uma intervenção cirúrgica preventiva. Graças a Deus, às orações dos meus amigos e da competente equipe médica do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a cirurgia já foi realizada e tudo ocorreu bem. Já estou em processo de recuperação, disse em comunicado.

Teobaldo Costa é submetido a cirurgia

Segundo o empresário, o momento foi de reflexão. “Através do plano de saúde que possuo, pude ter ao meu lado uma estrutura hospitalar e médica que foi essencial para minha recuperação. Infelizmente essa realidade é bem diferente no sistema de saúde pública, em especial de Lauro de Freitas, onde nosso povo convive com filas intermináveis e ausência de serviços básicos para os cuidados com o ser humano”, acrescentou.

Leia na íntegra:
Amigas e amigos, boa noite!

Na semana passada – como costumo fazer sempre de dois em dois anos – vim a São Paulo realizar um check up de rotina para avaliar a minha saúde. Desta vez a equipe médica entendeu ser necessária a realização de uma intervenção cirúrgica preventiva. Graças a Deus, às orações dos meus amigos e da competente equipe médica do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a cirurgia já foi realizada e tudo ocorreu bem. Já estou em processo de recuperação.

Ficarei alguns dias internado, e apesar da saudade de estar caminhando ao lado dos meus amigos e trabalhando junto aos associados do Atakarejo, cuidar da saúde é importante para termos força e disposição para enfrentar os próximos desafios que temos pela frente. Permaneço motivado, determinado, cheio de Fé, coragem para gerar emprego, renda, melhorar a vida das pessoas, ajudar a nossa Bahia e lutar por dias melhores para minha cidade Lauro de Freitas. É assim que me sinto nesse momento.

Mas também foi momento de reflexão. Através do plano de saúde que possuo, pude ter ao meu lado uma estrutura hospitalar e médica que foi essencial para minha recuperação. Infelizmente essa realidade é bem diferente no sistema de saúde pública, em especial de Lauro de Freitas, onde nosso povo convive com filas intermináveis e ausência de serviços básicos para os cuidados com o ser humano. Reflito sobre como precisamos dar a nossa parcela de contribuição para mudar essa realidade, afinal, saúde pública de qualidade é possível se for gerida com cuidado e zelo aos recursos financeiros e consideração com a nossa gente.

Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos a todos os amigos que estiveram e estão torcendo e orando pela minha rápida recuperação, a equipe médica do Dr. Roberto Kalil Filho e a Deus por sempre cuidar de mim nos momentos difíceis. Feliz por saber que em apenas alguns dias estarei firme e forte ao lado dos meus amigos e trabalhando junto aos associados do Atakarejo. 

Abraços e um beijo no coração de todos vocês!

Teobaldo Costa

Compartilhe