Tays Reis deixa a banda Vingadora

Tays Reis deixa a banda Vingadora

O grupo foi criado em fevereiro de 2014 e ganhou o troféu da ‘Música do Carnaval’ em 2016 com o hit ‘Paredão Metralhadora’

Na manhã desta quinta-feira (28), a banda Vingadora publicou uma nota oficial em seu Instagram, onde informa que a vocalista do grupo, a cantora Tays Reis, não faz mais parte do projeto, criado em fevereiro de 2014. Tays Reis deixa a banda Vingadora.

“Após cinco anos como vocalista da banda Vingadora, a cantora Tays Reis oficializou sua saída do grupo. A despedida está marcada para o dia 14 de abril, na cidade Jequié-BA. A cantora, dona dos hits ‘Metralhadora’ e ‘Calcanhar de Prego’ já se dedica a pré-produção de seu primeiro disco solo. Tays conta com o apoio dos empresários, fãs e da sua equipe, que acreditam em sua nova trajetória”, diz a publicação.

Tays Reis deixa a banda Vingadora

Em 2015 a banda ficou conhecida no Nordeste com a música “A Minha Mãe Deixa”, que foi apontada como o hino da festa de São João daquele ano, em novembro do mesmo ano, a banda lançou o videoclipe ao vivo da canção, que ganhou ainda mais popularidade depois da vocalista Tays Reis cantar a música ao lado da cantora Ivete Sangalo.

No restante do Brasil, alcançou a fama com o hit “Paredão Metralhadora”, considerada a música do Carnaval de 2016. Sucesso no Youtube, o videoclipe de “Paredão Metralhadora” foi inspirado no filme Mad Max e seu investimento foi de R$200 mil. O FitDance gravou algumas coreografias da banda, que garantiu ainda mais visualizações para a banda. Até o momento, não foi divulgado se outra cantora vai assumir os vocais do grupo.