Suzi Sassaki

Suzi Sassaki disse que toparia fazer ensaio até de graça se fosse hoje

Suzi Sassaki, modelo e ex-assistente de palco de João Kléber, revelou durante uma entrevista que se arrepende de ter recusado uma proposta para posar nua na revista Sexy em 2018. A atriz de 25 anos falou no podcast “Fama Pop” que o cachê oferecido foi de R$ 50 mil.

Veja também: Mulher tem dificuldades em encontrar amigas porque ‘seus namorados sempre a desejam’

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

 

Suzi Sassaki

“Estava em um momento incrível. Eu era 100% natural, não tinha nem colocado silicone nos seios”, contou Suzi, que também participou do “Pânico na Band” e da novela “Cúmplices de um Resgate”, no SBT.

“Eu tinha um perfil totalmente diferente e a revista viu um potencial de vendas. Cheguei a ir à redação da Sexy, conversei sobre as fotos e o cachê, mas julguei que não era o momento”, reflete, arrependida.

“Pensei que poderia fechar portas na TV e sofrer preconceito. Hoje me arrependo. Não só pela grana, mas pela chance de me tornar uma sex symbol”, disse Suzi, lembrando que outras revistas masculinas não pagam mais cachês.

“Era a oportunidade perfeita para posar nua e ganhar bem, mas deixei essa chance passar. Fiquei preocupada com a repercussão de um ensaio nu. Pensei que pudessem me mandar embora da TV”, ponderou, na época.

Agora, Suzi Sassaki se considera mais aberta ao “mercado sensual” e não descarta posar nua para alguma revista, mesmo sem receber cachê. “Faria de graça mesmo. Preciso viver isso ainda.”

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI