Suspeitos de participar da morte de rapaz em Itinga são presos pela polícia

Suspeitos… Após um homicídio ocorrido no dia 24/10/2017 onde vitimou Raul Santos da Silva na localidade do Jardim Pouso Alegre, em Lauro de Freitas, equipes do SI da 27 DT/Itinga e Soint da 81CIPM passaram a diligenciar rondas onde visavam localizar e qualificar os autores.

Raul Santos Silva

Por volta das 10:50 hs do dia 25/10/2017, as equipes chegaram até uma residência onde estariam escondidos os suspeitos e na mesma foram encontrados Rafael Silva dos Santos de Vulgo (Bidiga) e Vinícius Santana dos Santos de vulgo (Vini) e os seguintes materiais:

100 pedras de uma substância aparentando ser crack;
33 pinos contendo um pó branco aparentando ser cocaina;
1000 pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína;
uma substância aparentando ser maconha;
uma substância aparentando ser crack;
uma substância aparentando ser cocaína;
duas balanças de precisão;
02 rádios amadores e;
03 aparelhos celulares.

Leia também:

Universitária desaparecida após não voltar de festa é encontrada morta

Após ser indagado sobre o homicídio e onde estaria a arma Rafael confessou ter participado e nos informou que o indivíduo de nome Ezequias havia levado a arma pra uma residência na localidade do Castelão.

Foi feita diligência até o local e na residência apontada por Rafael estava um indivíduo de nome Geovane Costa de Lima de vulgo (Beringa) que nos informou que Ezequias esteve em sua residência portando uma arma de fogo e que saiu na garupa de um moto táxi.
Também foi localizado em uma residência na localidade do Goró outro suspeito do homicídio Josafá dos Santos Ribeiro de vulgo (Fafa).

Suspeitos

Todos os suspeitos assim como todo material foram apresentados na 27DT/Itinga para adoção das medidas cabíveis.