Lauro de Freitas

Suspeito foi preso em flagrante com drogas na terça-feira (31), na localidade do Jambeiro em Lauro de Freitas. Ele passou por audiência de custódia e foi liberado pela Justiça na quarta (1°), quando foi flagrado novamente.

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso duas vezes em menos de 24 horas após ser flagrado com tabletes de maconha, na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na Bahia.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Conforme a Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na terça-feira (31), com drogas, na localidade do Jambeiro. Ele passou por audiência de custódia e foi liberado pela Justiça na quarta (1°).

Leia mais: Ministério Público pede URGÊNCIA em inquérito que investiga compra de tablets em Lauro de Freitas

Horas depois, ele foi flagrado por policiais da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na localidade de Vida Nova, com cinco tabletes de maconha. O homem então foi preso novamente, no mesmo dia em que foi posto em liberdade.

Leia mais: Criança passa quase 24 horas trancada em casa com cadáver da mãe e do irmão, em Piraquara

Em depoimento, o suspeito contou à polícia que guardava a droga de um traficante e que ganhava R$ 1.500 por mês pelo serviço. Ele está à disposição da Justiça e passará por uma nova audiência de custódia.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI