Suspeito de matar mãe e filha

Suspeito de matar mãe e filha é preso em Itinga. O crime aconteceu em outubro de 2021

Um homem de 24 anos foi preso na segunda-feira (24), por policiais da 27ª Delegacia Territorial, em Itinga, bairro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele é suspeito de envolvimento nas mortes de Hilda Bernardes Ribeiro da Silva, de 60 anos, e sua filha, Vanessa Angélica Ribeiro e Silva, de 32, em outubro de 2021. Suspeito de matar mãe e filha…

Lauro de Freitas: Feijão da Nega Su é interditado pela prefeitura

As vítimas foram mortas a tiros após atenderem a um chamado na porta de casa no conjunto residencial Dona Lindu, também em Lauro de Freitas. Na época, a polícia informou que um homem não identificado chegou ao imóvel e chamou por Hilda. A filha dela, Vanessa, a acompanhou e ambas foram baleadas pelo suspeito. Os corpos da mãe e da filha foram abandonados na Avenida José Leite, cerca de 1 km distante.

Segundo a Polícia Civil, o homem que foi detido já é investigado por tráfico de drogas e já teve passagem na polícia por receptação e junto com ele foram apreendidos 30 pinos de cocaína prontos para venda. Por isso, além do mandando de prisão, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele está à disposição do Poder Judiciário. A Polícia não informou qual foi a motivação do crime.

Relembre o caso

Uma mulher de 60 anos e a filha dela, de 32, foram mortas a tiros depois de atenderem um chamado na porta de casa no conjunto residencial Dona Lindu, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (24), no bairro Quintas de Picuaia.

A mãe foi identificada como Hilda Bernardes Ribeiro da Silva e a filha, Vanessa Angélica Ribeiro e Silva.

De acordo com a Polícia Civil, um homem não identificado chegou ao imóvel e chamou por Hilda. A filha dela, Vanessa, a acompanhou e ambas foram baleadas pelo suspeito. Os corpos foram levados em um carro e abandonados na Avenida José Leite, cerca de 1 km distante.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local e realizaram a perícia onde as vítimas foram encontradas, mas até o momento a autoria não foi revelada.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI