Suspeito de matar ex-namorada

Suspeito de matar ex-namorada de 15 anos em Itapuã é ouvido em audiência

 

O jovem Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, apontado como autor da morte da ex-namorada, Andrezza Victória Santana Paixão, de 15 anos, em abril de 2017, foi ouvido em audiência de instrução do júri nesta terça-feira (27). Além de Adriel, três testemunhas foram ouvidas, os pais e uma prima, de 19 anos. Conforme o órgão, o processo vai ser encaminhado ao Ministério Público (MP-BA) para parecer e, depois disso, retorna ao Tribunal para julgamento, caso não haja outras diligências. Ainda não há um prazo definido para que o caso seja julgado. Atualmente, Adriel cumpre prisão preventiva, sem prazo para expirar.

Leia mais: Mãe e filho entram na justiça para se CASAREM um com o outro

Leia mais: Médico sobrevive a câncer raro e é atropelado e morto ao pagar promessa

Adriel se apresentou à polícia cinco meses após o crime, acompanhado de um advogado, no dia 25 de setembro de 2017. Ele foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de homicídio, com motivo torpe, sem possibilitar a defesa da vítima e prática de feminicídio, além de porte ilegal de arma.

Após ser preso, Adriel disse em depoimento que o tiro que atingiu a jovem foi acidental. Segundo o suspeito, ao sair do banheiro, ele encontrou Andreza apontando o revólver em sua direção e tentou desarmá-la, quando a arma, que estava engatilhada, disparou. Adriel disse que ela não aceitava o fim do relacionamento, que gostava da garota e que não teve intenção de matar a vítima.

A polícia disse, no entanto, que não acredita na versão do suspeito e que os laudos sobre o crime apontam que o jovem teve a intenção de matar a ex-namorada.

Suspeito de matar ex-namorada

 

Fonte: Varela Noticias