Suspeito de matar e enterrar jovem nas dunas de Itapuã

Suspeito de matar e enterrar jovem nas dunas de Itapuã é preso

Foi preso nesta quinta-feira, 3, o homem suspeito de matar e enterrar o corpo de Dara dos Santos Cavalcante, de 23 anos, nas dunas de Itapuã. De acordo com informações da Polícia Civil, Fernando Gabriel Souza, de 25 anos, estava foragido, mas foi localizado por policiais. Tristeza e revolta marcaram o enterro da jovem, por volta das 15h de ontem, no Cemitério Municipal de Pirajá.

Polícia identifica homem que matou e enterrou mulher nas Dunas

Segundo as investigações, Dara voltava da farmácia localizada na Pituba onde trabalhava, para casa, no último domingo, 30 de dezembro, quando, segundo testemunhas, foi abordada por um morador da mesma região onde ela residia no bairro de Itapuã. A partir daí, a jovem não foi mais localizada.

O corpo da vítima foi encontrado enterrado nas dunas, da Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, na noite da segunda-feira, 31, ainda com o uniforme da farmácia, com as calças abaixadas e a blusa levantada. A polícia aguarda o resultado da perícia para saber se houve violência sexual contra a balconista, mas, a justiça já determinou a prisão temporária do suspeito.

Nesta sexta-feira, 4, às 11h, Fernando será apresentado à imprensa pela 1ª Delegacia de Homicídios/ Atlântico (DH / Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegada titular Milena Calmon conduz a apresentação.