Suspeito de estuprar menina diz que era amante da avó

Suspeito de estuprar menina diz que era amante da avó da criança!

Um homem é suspeito de abusar da enteada de 11 anos.

A menina escreveu sobre os crimes em um diário, o padrasto tá negando. A mãe da menina de 11 anos esta revoltada e conta que a filha esta doente e tem que passar por um psicólogo e que teve que tira-la da escola e que nem paz para trabalhar esta tendo e que tava até de sair da própria casa.

Leia mais: Briga entre alunas termina em tragédia! “Quebrou o pescoço dela”
Leia mais: Vaza suposto vídeo do jogador do São Paulo assassinado fazendo sexo com mulher de traficante
Leia mais: Mulher comete suicídio após ser exposta pelo marido em rede social

A suposta descoberta aconteceu quando a mãe tinha acabado de sair para trabalhar. O suspeito é o padrasto, Ronilson Alex de Oliveira, de 37 anos. A avó da criança, teria flagrado o crime.

A mãe da menina conta que dividem o mesmo lote com a avó da criança e que no dia do crime tava tendo uma comemoração de aniversario da irmã e do irmão dela e mesmo assim ele o suspeito teve a ousadia de fazer tudo isso com todo mundo dentro de casa, desabafa a mãe da criança.

Segundo a mãe da menina, a filha usou o diário para contar os abusos sofridos e que em uma das paginas ela escreveu: Ele não tem o direito de colocar um dedo em mim e continuando ela explica mais detalhes do abuso! Se eu pudesse contar para a minha mãe o que ele faz quando ninguém esta olhando… eu prefiro morar na rua do que aqui, desabafa a menina.

Os textos levam a família acreditar que os abusos já ocorriam há muito tempo. Ao entrarem em contato com o suspeito, ele disse que era inocente e que teve um relacionamento amoroso com a sogra.

A verdade é que eu tive um caso com a mãe dela e que a avó teria feito a denuncia porque tava com medo do suspeito contar pra filha que tinha um caso com ele. O caso é investigado pela Policia civil e a família pede a prisão do suspeito.