BOMBA: Suposto triângulo amoroso entre Denny, ex-prefeita e empresário vira caso de polícia

Suposto triângulo amoroso entre Denny, ex-prefeita e empresário

Suposto triângulo amoroso entre Denny, ex-prefeita e empresário vira caso de polícia

A ex-prefeita da cidade de Cardeal da Silva, Maria Quintéria (Avante), que ocupou recentemente a presidência da Fundação Luis Eduardo Magalhães (FLEAM), após indicação do governador Rui Costa, foi vítima de violência doméstica do ex-namorado. A vítima, que chegou a ser agredida verbalmente e também fisicamente, terminou o relacionamento há cerca de um mês. Após isso, ela teria passado a namorar o ex-cantor da Timbalada, Denny Denan.

Suposto triângulo amoroso entre Denny, ex-prefeita e empresário

O homem, que é empresário do ramo de restaurante, teria descoberto recentemente que a pré-candidata a deputada estadual estaria namorando o músico. Irritado, ele passou a perseguir Maria Quitéria e registrar filmagens no celular. Em um dos vídeos que circula nas redes sociais, nesta sexta-feira (29/06), uma pessoa, que supostamente seria o ex-namorado, aparece dentro da casa de Denny Dean.

Suposto triângulo amoroso entre Denny, ex-prefeita e empresário

De acordo com uma fonte do Informe Baiano, o mesmo teria se passado pelo motorista de Maria Quitéria e conseguiu driblar a segurança do condomínio residencial. Ele chega a filmar o artista levantando da própria cama e ainda expõe um dos filhos. Ainda de acordo com a fonte, Maria Quitéria registrou ocorrências na Delegacia de Atendimento a Mulher, em Brotas, que investiga o caso.

O Informe Baiano tentou conversar com Maria Quitéria e Denny Dean, mas não obteve êxito. A política deve gravar um vídeo sobre o caso e divulgar nas redes sociais.

Fonte: informebaiano

Compartilhe