Xanddy

Suposto caso de Xanddy com baterista 

Em um tempo em que internet de boa qualidade era coisa rara, e que nem existiam sites de fofoca e redes sociais, um boato sobre sexualidade de cantor baiano           Xanddy “viralizou”. Relembre!

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Em 2021, Carla Perez e Xanddy completam 20 anos de casamento. Quem viveu os anos 1990 e início dos anos 2000, na era “pré-internet”, lembra o fenômeno midiático que eram esses baianos, no auge do axé music.

A partir do estouro nacional, em 1995, o “É o Tchan”, com Carla Perez como dançarina, era presença obrigatória em todos os programas de auditório nas maiores emissoras de TV: Domingão do Faustão, Domingo Legal, Raul Gil, Ratinho, “H” (lembra?) de Luciano Huck, Xuxa Park etc. Quando o Harmonia do Samba, de Xanddy, lançou “Vem neném”, em 1999, o sucesso foi também estrondoso. Bastava ligar a TV, que lá estaria Xanddy, rebolando com sua calça de capoeira e arrancando gritos de auditórios eufóricos.

Por volta de 2001, no início do relacionamento entre a dançarina e o vocalista, um boato sobre a sexualidade de Xanddy ganhou força nas rodas de conversa.

Circulavam informações sobre um suposto caso do cantor com um baterista do grupo Harmonia do Samba. Nunca houve imagem, depoimento, informação real sobre o caso, mas a história “viralizou”.

A própria Carla Perez chegou a declarar, em entrevista, que no início do namoro foi alertada por uma produtora sobre a orientação sexual de Xanddy: “Não se empolgue, porque ele é gay”, foi o “conselho” repassado à dançarina.

O que se sabe até hoje é que ambos seguem casados e felizes e a história, de décadas atrás, ainda é algo “misterioso” para algumas pessoas, mesmo que nada indique que de fato ocorreu.

Fonte: DOL

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI